Caso Tieli: Ministério Público tem cinco dias para mudar denúncia sobre jovem morta em Santana

Tieli Alves e o namorado Raulian Paiva
A juíza Lívia Simone Oliveira de Freitas, da 2ª Vara Criminal de Santana, concedeu o prazo de cinco (05) dias, contando desta quarta-feira (7), para o Ministério Público Estadual modificar a acusação contra Helber Nunes Zaqueu e Jonhy de Souza Amoras, estes envolvidos na morte da jovem Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, namorada do lutador Raulian Paiva. 

A juíza Lívia destacou que a denúncia deve descrever com a maior precisão possível a conduta dos acusados, suas circunstâncias e a classificação dos crimes. 

A juíza afirma que viu contradição nos crimes atribuídos aos acusados, além de controvérsia na motivação do homicídio. A mudança na acusação deve ser feita no prazo de cinco (05) dias, sob pena de rejeição da denúncia. 

O fato 
Tieli morreu depois de ser atropelada pelo veículo que estava sendo conduzido por Jonhy Souza, onde também estava Helber Nunes. 

Segundo a atual denúncia, os acusados teriam tido um desentendimento com o namorado da jovem, o lutador Raulian Paiva, na qual os mesmos perseguiram e atropelaram o casal que estava em uma motocicleta na saída de um evento, ocorrido no último dia 21 de outubro. 

Tieli morreu uma semana após ficar hospitalizada. Os dois acusados continuam presos desde a data do crime. 

Informações do G-1 Amapá

Comentários