Após repercussão, jovem grávida de trigêmeos é atendida na maternidade de Macapá

A jovem acompanhada pelo esposo Joel
Depois da grande repercussão que houve envolta da delicada saúde da jovem Mediane Cardoso, de 19 anos, grávida de trigêmeos, foi possível a Maternidade de Macapá tomar frente da situação e opera-la ainda na tarde desta sexta-feira (16). 

Ao dar entrada naquela unidade de saúde, no início da semana, Mediane vinha apresentando sérias complicações em sua delicada gravidez. 

Aguardando por um leito nos últimos dois dias, a jovem conseguiu receber maiores atenções de atendimento ainda na tarde desta sexta-feira, quando a direção da Maternidade Mãe Luiza, na capital amapaense, providenciou o imediato atendimento à grávida. 

De acordo com informações de parentes da jovem, uma cirurgia de cesárea foi providenciada para garantir a vinda dos trigêmeos ao mundo. 

Já por volta das 15h, as crianças – já batizadas pelos nomes de Esmeralda, Thaila e Henzo Gabriel – estavam sendo minuciosamente atendidos e colocados em incubadores providenciadas na UTI Neo-Natal da Maternidade Mãe Luzia. 

“As crianças continuarão sob grande observação médica nos próximos dias”, informou a direção do hospital. 

Apesar do sucesso para retirar as crianças, a jovem mãe – que já possui um menino de 5 anos – também espera ajuda de terceiros, onde uma campanha vem sendo realizada pelas redes sociais há mais de 10 dias. 

Os interessados em ajudar e fazer doações podem entrar em contato pelos números de telefone (96) 99139-3835 (Whatsapp), (96) 99169-2965 ou (96) 99190-0521.

Comentários