VÍDEO mostra moto sendo arrastada por veículo em Santana

Veículo teria arrastado moto por mais de 400 metros
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um veículo arrastando velozmente uma motocicleta durante um fato ocorrido na madrugada deste domingo (21/10) em Santana. 

De acordo com informações, o vídeo foi na verdade registrado por um circuito particular de uma residência localizada na Rua Adálvaro Cavalcanti, no bairro Central de Santana. 

Com menos de dez segundos de duração, é possível ver nas imagens o veiculo arrastando em alta velocidade uma motocicleta por uma distância de mais de 400 metros. 

Entre as primeiras informações enviadas ao blog, a razão do fato teria sido gerada numa casa de show que fica localizada na mesma rua onde ocorreu a filmagem dos referido veículos. 

Casal atingido pelo carro
Um possível assédio gerado pelo condutor do veículo em relação à companheira do motociclista teria resultado em um desentendimento mais além. 

Mesmo após se retirar do local da discussão com sua namorada, o motociclista – que teria sido identificado como sendo Raulian Paiva (o lutador de UFC) e Tielly Alves, de 25 anos – o casal teria tomado destino domiciliar. 

No entanto, no cruzamento semafórico da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida Princesa, a moto que conduzia o casal teria sido surpreendida por um veículo, que lhe arrastaram por vários metros. 

Segundo as autoridades policiais, o veículo teria tentado realizar fuga, mas conseguiu ser detido por alguns condutores que presenciaram a situação. 

Após serem arrastados, o casal foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências de Santana, onde ali Tielly Alves de Medeiros acabou entrando em grave situação de saúde, enquanto que seu companheiro apresentou apenas ferimentos leves. 

Até o fechamento dessa matéria, o caso mais grave continua sendo de Tielly Alves, que foi encaminhada no início da tarde para o Hospital de Macapá. 

Abaixo, o vídeo na íntegra mostrando a moto sendo arrastada pelo carro:


Comentários