VÍDEO mostra confusão em que homem foi morto por ‘arma branca’ em Santana

Vídeo mostra últimos momentos de Douglas Santos
Circula nas redes sociais, um vídeo que mostra os últimos momentos de José Douglas Costa dos Santos, de 25 anos, morto na madrugada desta segunda-feira (08) em Santana.

Com duração de pouco mais de um minuto, as imagens foram registradas por uma das câmeras do circuito de segurança de frente do estabelecimento comercial onde a vítima se encontrava, acompanhada de vários amigos e conhecidos. 

Apesar das imagens estarem parcialmente ‘embaçadas’ e contendo pausas nas filmagens, é possível ver vários detalhes sobre a confusão que se formou entre a vítima e o acusado, que ainda chega a ser contornado por pessoas presentes, mas que não puderam evitar o pior.

Na ocasião, Douglas estaria comemorando a vitória de um dos candidatos nas eleições do 1º turno deste ano, quando o acusado se aproxima demonstrando atitudes agressivas, onde algumas pessoas tentam segura-lo, mas a situação acabou não sendo controlada. 

Testemunhas relataram que a vítima tentou de várias formas se defender do acusado, que acabou lhe desferindo uma facada na altura do pescoço. É possível ver o momento que Douglas cai no chão e os presentes correm atrás de socorro. 

“Uma pessoa que não fazia mal a ninguém”, lamentou a estudante Diana Farias, que residia na mesma rua da vítima. 

O acusado de ter esfaqueado Douglas foi identificado pelo nome de Irailso Batista Martins, que se evadiu do local logo após o ocorrido. Até o fechamento dessa matéria, o acusado continuava sem destino. 

Abaixo, o vídeo na integra sobre o ocorrido com Douglas Santos:

Comentários