VÍDEO: Homem volta a agir tentando roubar lâmpada em ponto comercial de Santana

Homem chega a desenroscar lâmpada do bucal
Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra um homem agindo de modo inusitado e ilegal quando chega em frente de um estabelecimento comercial localizado no bairro Provedor I. 

Segundo o vídeo – que foi registrado na madrugada do último domingo (30) – o homem se aproxima da frente do estabelecimento comercial, onde coloca algum tipo de estrutura (banco largo) para apoia-lo a subir até a lâmpada que está instalada na parte superior da coberta do local. 

Demonstrando está tenso e com receio de desequilibrar (também possivelmente apresentando estado de embriagues), o homem ainda chega a desenroscar a lâmpada do bucal, que acaba estourando na sua mão. 

Não encontrando sucesso na ação, o homem se retira calmamente do local. De acordo com informações, o referido homem age constantemente pelos pontos comerciais do bairro durante a madrugada, já tendo sido registrado outras ocasiões que o mesmo realizou tal atitude. 

Em julho passado, um homem com as mesmas características agiu em pelo menos três estabelecimentos comerciais do bairro Provedor I, levando quase dez lâmpadas dos locais.

Abaixo, o vídeo do homem retirando a lâmpada: 

Comentários