Vereador de Santana é um dos deputados estaduais eleitos no pleito de 2018

Alberto Negrão (branco) é vereador de Santana
Entre os 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos no pleito deste ano de 2018, uma das inovações partiu da cidade de Santana. 

O atual vereador Dr.º Alberto Negrão foi eleito com 4.079 dos votos válidos. Negrão chegou ao cargo do legislativo municipal em agosto de 2017, após o então vereador santanense Vicente Marques falecer

Casado, Alberto da Silva Negrão é amapaense com 45 anos de idade, formado em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), além de ter feito sua Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA) em 2004, além de fazer Especialização em Dermatologia pelo Instituto de Dermatologia (IMS) em dezembro de 2006. 

Esteve à frente da pasta da Secretaria Municipal de Saúde de Santana durante os primeiros sete meses da gestão do prefeito Ofirney Sadala, de onde agilizou a entrega de algumas obras como a Academia da Saúde (localizada no bairro Paraíso) e o novo posto de saúde do distrito do Igarapé do Lago. 

Coordenou a realização de duas grandes ações sociais que beneficiou mais de 8 mil pessoas nas localidades rurais do Elesbão e da Ilha de Santana. 

Com a diplomação e posse de Alberto Negrão para o legislativo estadual, deverá assumir sua vaga na Câmara de Vereadores de Santana seu suplente, o Cris da Anastácia (PTdoB) que ficou com 601 votos válidos.

Comentários