Reivindicações garantem retorno de iluminação noturna na Deodoro da Fonseca

Iluminação garante mais segurança no trecho
A prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP), atendeu na tarde desta terça-feira (23/10), o pedido da vereadora Socorro Nogueira (PT), que solicitou a substituição de várias lâmpadas queimadas e quebradas por novas luminárias, instaladas em alguns postes ao longo da Rua Deodoro da Fonseca, no bairro Paraíso, área norte de Santana. 

Ao todo, foram trocadas cerca de 30 lâmpadas e peças de reatores, realizado por trabalhadores da empresa de iluminação pública Greenx, que presta serviços de manutenção da rede de iluminação pública da cidade. 

Técnicos fazendo manutenção nas luminárias
Socorro explicou que a iniciativa surgiu após ouvir as reivindicações da comunidade numa reunião realizada pelo mandato. 

“Durante a reunião Ouvindo a Comunidade com moradores do bairro Paraíso, eles pediram ajuda para resolver o problema da escuridão dessa rua. De posse da reivindicação procurei a Secretaria de Obras, e hoje estar realizando o trabalho da troca de lâmpadas deixando a rua totalmente iluminada”, disse a vereadora. 

Em razão da escuridão que via em vários trechos da referida rua, já havia acontecido vários acidentes de trânsito no cruzamento com à Avenida 07 de setembro, além de ter ocorrido inúmeros registros de diversos assaltos à estudantes e moradores locais. 

‘‘Estamos devolvendo para os moradores iluminação pública que cada um tem direito”, externou Socorro Nogueira. 

Ascom/Socorro Nogueira - Vereadora de Santana

Comentários