No Provedor II, suspeito de assalto é morto pela PM

Suspeitos agiram numa área de ponte no Provedor II
Um homem de 23 anos foi morto na madrugada desta sexta-feira (19/10) no bairro Provedor II, zona noroeste da cidade de Santana. 

De acordo com informações, Clenildo da Silva Lopes estava na companhia de outros dois elementos – todos armados de revolveres – quando teriam adentrado em uma residência localizada no final da Travessa 24 (área de ponte) no bairro Provedor. 

As vítimas (a família) foram surpreendidas pelo bando no momento em que chegavam à residência, por volta de 1h da madrugada. 

Momentos após deixarem a residência, a Polícia Militar de Santana foi imediatamente acionada e após efetuar rápidas diligências pelo local, conseguiram avistar os infratores numa área de ponte. 

Na ocasião, o suspeito Clenildo teria efetuado vários disparos contra a guarnição, que revidou os tiros e conseguiu atingir o referido suspeito, que morreu ainda no local. 

Já os outros envolvidos não conseguiram ser localizados até o momento. Segundo a PM, contra o infrator Clenildo já havia um mandado de prisão em aberto.

Comentários