Mulher é encontrada morta no Anauerapucu

Fato ocorreu na localidade do Anauerapucu
O corpo de uma mulher foi encontrado nesta sexta-feira (12) já sem vida na comunidade rural do Anauerapucu, situada a pouco mais de 10km da sede urbana de Santana.

Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades policiais – e outras que circulam em grupos nas redes sociais – o fato ocorreu no Ramal Tramontina, localizado em um dos trechos de acesso à comunidade. 

A mulher, identificada pelo nome de Maria da Silva Gomes Pinheiro, de 38 anos, teria possivelmente se levantado ainda de madrugada, e seguiu através de uma rampa que dá acesso à sua casa para ir se banhar. 

Presume-se por populares que encontraram o corpo da mulher que a mesma possa ter escorregado na própria rampa e ter batido a cabeça na queda, ficando com seu corpo dentro d’água por longo tempo, causando-lhe o provável óbito por afogamento. 

Peritos da Polícia Técnico-científica (Politec) estiveram na localidade ainda essa manhã, onde efetuaram a remoção do corpo da vítima. Ninguém da família da vítima quis comentar o assunto.

Comentários