Homem é baleado com 4 tiros dentro da própria casa em Santana

Fato aconteceu no distrito do Igarapé da Fortaleza
Um homem, de 29 anos, foi baleado com quatro tiros na noite de quinta-feira (04/10) enquanto estava na sala da própria casa, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O autor dos disparo fugiu e não foi preso.

Familiares informaram à equipe policial que a vítima estava na sala da residência, no bairro Igarapé da Fortaleza, quando foi surpreendido pelo criminoso, que apareceu pela janela. 

Ele atirou quatro vezes contra a vítima. Dois tiros atingiram o tórax e dois acertaram a região do abdômen, segundo a polícia. A fuga ocorreu logo em seguida. 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências (HE) de Santana. Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre o atual estado de saúde do baleado. A polícia não divulgou se a vítima já tem passagens pela polícia, nem se sabe o que motivou o ataque. 

A equipe do 4ª BPM realizou buscas, mas até a última atualização dessa matéria, ainda não havia encontrado suspeito do crime.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários