Acusado de assassinato em Santana se entrega à polícia

Douglas foi morto na última segunda-feira
O principal suspeito de assassinar José Douglas dos Santos, de 25 anos, no início da semana, se entregou às autoridades policiais.

Identificado pelo nome de Irailso Batista Martins – conhecido pelo apelido de ‘Junior’ – o acusado se apresentou na manhã desta quarta-feira (10) na Delegacia de Polícia do distrito do Igarapé da Fortaleza, acompanhado de um advogado. 


De acordo com testemunhas – e até imagens registradas pelo sistema de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial – a vítima e o acusado estavam no mesmo local, acompanhando a comemoração do fim apuração do 1º turno das eleições. 

Por razões ainda não oficializadas pelas autoridades, o acusado teria se desentendido com a vítima, vindo a desferi-lo com um golpe fatal de ‘arma branca’. 

Douglas não resistiu ao golpe, vindo a falecer momentos após receber socorro médico. O acusado se evadiu do local logo após o crime, apenas se apresentando nesta quarta-feira (10) com um advogado, onde deu seu depoimento por mais de duas horas, e depois foi liberado. 

Até o fechamento dessa matéria, a Polícia de Santana ainda não havia informado sobre o depoimento do acusado e as penalidades que irá responder.

Comentários