11º Circuito de Judô: Clube Ronildo Nobre e sua hegemonia de vitórias

Uma hegemonia fantástica que vem sendo mantida pela Academia de Judô Ronildo Nobre, localizada na cidade de Santana, no Circuito Amapaense de Judô. 

Já são onze títulos de campeão geral da competição, com um detalhe interessante: Essa é a 11° edição da competição e nenhuma equipe conseguiu destronar os judocas do segundo maior município do Amapá. 

A competição é uma das mais importantes do Judô amapaense, na qual seu líder marcial Ronildo Nobre reconheceu em detalhes sobre mais essa conquista. 

“Nossos atletas treinam todos os dias forte, com muita garra e força de vontade, temos diversos campeões treinando conosco, porém o foco é sempre tentar se superar. Tenho muito orgulho dessa molecada, eles sempre trazem muitas alegrias pra todos nós, são onze anos que a Academia Ronildo Nobre vem vencendo essa competição aqui no Amapá, isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, comentou Ronildo Nobre. 

A competição aconteceu no último sábado (13/10), na área interna do Ginásio Poliesportivo de Santana, e contou com a participação de todas as principais equipes de Judô do Amapá.

Comentários