Sucesso no Bazar em prol de entidade comunitária situada em Santana

Foram comercializados mais de mil itens no 2º BazarJus, realizado no período de 04 a 06 de setembro no hall da Central de Conciliação do Fórum de Macapá. 

Cerca de 50 pessoas estiveram envolvidas na organização do bazar beneficente, empreendido pelo Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana, Promotoria de Justiça do MP de Santana em cooperação com a Associação Comunitária da Área Portuária de Santana. 

Benedito Barreto Sá, presidente da Associação Comunitária da Área Portuária de Santana, relata que as pessoas da capital compraram bastante e a equipe do bazar conseguiu o resultado esperado. 

“O montante arrecadado será investido na reforma do Centro Comunitário do Ambrósio. Nossa comunidade é carente e conta com a ajuda dos Juizados de Macapá e de Santana”.

Para Neiva Melo, da Promotoria de Santana, o Ambrósio precisa de apoio. “Já temos um trabalho social no bairro e com esse evento pretendemos expandir o projeto, reforçando as boas iniciativas da comunidade”. 

Com ótima qualidade e preços acessíveis, os produtos chamaram atenção de muita gente que circula pelo espaço do Fórum de Macapá. Roupas, Sapatos, bijuterias, louças e eletrodomésticos foram os itens mais procurados. 

No último dia de bazar, Filomena Oliveira, servidora do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), encontrou produtos de excelente qualidade. 

“Comprei algumas peças de roupas para doar a outras pessoas. Esse projeto da Justiça é muito importante para essa comunidade de Santana”, disse. 

Nilda Cordeiro, costureira, também comprou roupas e bijuterias. “Eu compro as peças para reaproveitar. E como estão em ótimo estado, ficam melhor para uso” disse.

Comentários