Santana realizará seletiva para o Campeonato Estadual Feminino

Visando o Campeonato Amapaense de Futebol Feminino, o Santana fará uma peneira no domingo (16/09) para montar o elenco do Canário do Porto, como é conhecido o clube. 

A seletiva acontecerá na arena do distrito doIgarapé da Fortaleza, no município de Santana, a partir das 18h. 

O plantel do time santanense já conta com algumas jogadoras que, no início do ano, participaram da fase preliminar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora o objetivo é montar um elenco forte para conquistar o bicampeonato consecutivo na categoria. 

Estadual feminino 
Oito clubes, entre profissionais, ligas desportivas e times amadores disputarão o estadual feminino. As equipes foram divididas em dois grupos com quatro times em cada. 

Os dois melhores avançam para as semifinais. A competição vai iniciar no dia 12 de outubro. O torneio vai ser o último do calendário da FAF em 2018. 

O Campeonato Amapaense de Futebol Feminino contará com o atual campeão, Santana, Oratório Recreativo Clube, Santana Esporte Clube, Associação Desportiva de Calçoene, Rio Norte Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Lagoa Esporte Clube, Liga Desportiva de Amapá e Liga Desportiva de Porto Grande. 

Informações postadas no Diário do Amapá

Comentários