Pânico: Assalto a ônibus Macapá-Santana

Suspeitos fugiram para área do Ambrósio
Um ônibus que faz linha intermunicipal entre as cidades de Macapá e Santana foi o mais recente alvo de assaltantes na noite desta quarta-feira (12). 

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 22h, quando três elementos embarcaram no veículo no distrito de Fazendinha, deixando alguns passageiros já desconfiados da possível ação criminosa. 

“Eles vinham falando alto dentro do ônibus e ficavam toda hora olhando pros passageiros”, relatou a cobradora do ônibus, pelas redes sociais. 

O anúncio do assalto aconteceu logo depois que o coletivo passou as proximidades da fábrica de cavacos da Amcel, quando os suspeitos – armados de faca e um revolver – puderam subtrair vários pertences e dinheiro dos passageiros. 

“Ainda machucaram uma mulher com uma porrada por que ela disse que não tinha celular e os três estavam muito violentos”, disse uma passageira, presente no ônibus. 

Após a ação, o trio se evadiu do veículo quando chegava em frente à Baixada do Ambrósio, para onde empreenderam fuga. 

“Eles moram todos lá (na Baixada do Ambrósio) e costumam sempre agir assim, pegando ônibus em lugares distantes pra depois anunciarem o assalto”, contou a passageira. 

Uma viatura da Polícia Militar de Santana foi acionada para acompanhar a situação, mas até o momento ninguém foi detido ou preso.

Comentários