VÍDEO: Homem rouba bicicleta com ajuda da esposa

Homem agiu com rapidez no roubo
Chega a ser impressionante a frieza com que um homem tomou frente na manhã desta quinta-feira (02) em Santana. O meliante precisou de poucos segundos para agir numa ação criminosa em plena luz do dia. 

O fato aconteceu na Rua Ubaldo Figueira, esquina com a Avenida Dom Pedro I, no bairro Central de Santana. 

De acordo com as imagens registradas por uma câmera instalada em frente a uma assistência de manutenção de celulares, um homem seguia pela calçada, acompanhado de sua esposa e dois filhos. 

Ao chegar no cruzamento citado, percebeu que havia uma bicicleta trancada ao lado de uma árvore, o que logo lhe chamou a atenção. 

Despercebidamente, o homem tomou a bolsa que a esposa levava e fingiu sentar próximo à bicicleta, enquanto que a esposa seguia sua trilha com os filhos. Foi preciso menos de 20 segundos para que o meliante retirasse algum tipo de ferramenta de dentro da bolsa e destrancasse a bicicleta, subindo rapidamente nela e se evadindo do local. 

Após as imagens circularem nas redes sociais, alguns internautas chegaram a comentar de que o referido casal costuma agir constantemente dessa forma criminosa pela cidade de Santana, na qual fingem andar com os filhos, evitando assim que sejam tratados como alvo de qualquer situação anormal. 

Abaixo, o vídeo na íntegra sobre o roubo da bicicleta: 

Comentários