Bombeiros isolam trecho de via em Santana devido cratera se formar embaixo de asfalto

Trecho foi interditado pelo Corpo de Bombeiros
Um trecho da Rua Cláudio Lúcio Monteiro – já situado no início da Rodovia Salvador Diniz, no bairro Dos Remédios II – precisou ser imediatamente interditada na manhã deste domingo (19/08) pela guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade. 

De acordo com informações repassadas pela corporação, o trecho que vai da rotatória em frente ao prédio do Fórum da cidade até as proximidades da estação de tratamento de água da Vila Amazonas, precisou ser isolada após ser constatada a formação grotesca de uma cratera numa área abaixo da via asfaltada. 

“Alguns condutores de veículos começaram a perceber que em alguns trechos da rua o asfalto foi cedendo de modo inesperado, o que causou logo preocupação a esses condutores e para os moradores próximos”, disse um membro da corporação pelas redes sociais. 

Ainda na tarde deste domingo, o trecho foi isolado e máquinas foram encaminhadas para o local, onde foi constatada a gravidade da situação, conforme mostra na foto abaixo. 

Até o início da noite, operários ainda continuavam trabalhando no local para assim poder liberar o trânsito nesta segunda-feira (20). 

Apesar de se tratar de um trecho rodoviário, de competência do Poder Estadual, o blog entrou em contato com a Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (STTrans) que garantiu a presença de uma equipe no local. 

Comentários