Amapaense vence luta, assina contrato com UFC e chega com moral

Segundo o site MAISMMA.com o lutador amapaense Raulian Paiva fez a luta principal do Contender 3, contra o atleta paulista Allan Nascimento Puro Osso”, no último sábado (11/08). 

Os atletas deram um verdadeiro show, impressionando Dana Whiter e sendo escolhida a melhor luta das gravações do reality. 

“A vitória mudou de mãos durante praticamente os três rounds, tamanho o equilíbrio dos moscas. Quem conseguiu se sobressair na contundência e pontuar mais foi a filho do Amapá Raulian Paiva, que chega com o moral elevado ao Ultimate. Ele venceu um dos lutadores mais duros da divisão, protagonizou um guerra eletrizante, chegou a 18ª vitória e tem apenas 22 anos.” diz a matéria do site MMA Mais. 

Raulian vinha treinando forte para sua participação no “Dana White’s Tuesday Night Contender Series – Brazil”, o reality já foi gravado e terá seis episódios com cinco lutas cada. 

As gravações aconteceram no período dos dias 8, 9, 10 e 11 desse mês de agosto e a expectativa é de que os programas sejam exibidos no início do mês que vem (setembro) no Canal Combate. 

Procurados pelo blog, o atleta Raulian Paiva e seu treinador Ronildo Nobre, disseram não poder comentar nenhum tipo de informação em relação aos acontecimentos da luta ou ao reality.

Comentários

Postar um comentário