VÍDEO mostra populares “linchando” suspeito de assalto no Elesbão

Suspeito sendo atacado por populares do Elesbão
“Ainda apanhou pouco”. Assim disse pelas redes sociais uma das pessoas que esteve envolvida numa situação considerada criminosa, registrada na tarde deste domingo (15) no distrito do Elesbão, situado na área noroeste de Santana. 

Segundo informações, uma dupla estaria circulando pela região, sob uma bicicleta, quando um dos suspeitos se ousou de abordar um morador daquela comunidade, subtraindo seu celular e o fone de ouvido. 

De imediato, os suspeitos tentaram se evadir do distrito pelo principal ramal que dá acesso à comunidade, mas um dos envolvidos acabou sendo pego por populares que, armados de terçados e pedaços de pau, ainda chegaram a “linchar” o referido suspeito. 

Durante a ação de “linchamento” – que chegou a ser filmada por populares – o suspeito se identifica e diz onde mora, o que deixa os populares mais eufóricos na ocasião. 

“Vocês vem de lá da baixada (do Ambrósio) pra roubar pra cá?”, questiona um dos populares. 

Somente com a chegada de uma viatura da Policia Militar que os ânimos puderam ser controlados pelos populares. Até o fechamento dessa matéria, o segundo suspeito não havia sido localizado. Abaixo o vídeo feito no local: 

Comentários

Postar um comentário