Grávida é presa pela segunda vez por tráfico de drogas

Angélica esta grávida de seis meses
Uma mulher de 26 anos, grávida de seis meses, foi presa em flagrante na Baixada do Ambrósio, em Santana, na quinta-feira (12/07), por tráfico de drogas. 

Angélica Freitas de Abreu já havia sido presa em outubro do ano passado pelo mesmo crime, mas, havia sido colocada em liberdade depois da audiência de custódia. 

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) chegaram até a casa onde mora a mulher, através de denúncia anônima. A polícia informou que encontrou no local, 18 papelotes de maconha, 3 porções de Skank e várias pedras pequenas de crack, além de dinheiro proveniente da venda do entorpecente. 

“Em 2017, ela foi presa vendendo drogas no mesmo local, hoje, o companheiro dela deu sorte, ele não estava na casa, mas, será intimado e indiciado. Se o poder judiciário entender que ela deve aguardar o processo em liberdade, isso, para a gente, não importa. Se ela votar a comercializar drogas, a gente faz a prisão novamente”, falou o delegado Sidney leite. 

Angélica Freitas foi autuada por crime de tráfico de drogas. Nesta sexta-feira, ela seguirá para a audiência de custódia.

Informações do site Seles Nafes

Comentários