Em menos de 24 horas, 3º homicídio é registrado em Santana

Jean foi morto no bairro Provedor II
Mais um registro de homicídio foi marcado na segunda maior cidade do Amapá. O fato teria ocorrido na noite desta segunda-feira (09), no bairro Provedor II. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada pelo nome de Jean Santos Gouveia, de 20 anos, e teria sido atingida por pelo menos três (3) tiros na região do peito, vindo a óbito ainda no local. 

Este foi o 3º homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu por volta das 4h da manhã, em frente a uma conhecida casa noturna, onde um homem de 36 anos foi morto com quatros tiros, disparados por um desconhecido que se evadiu do local do crime. 

Já o segundo registro de homicídio aconteceu por volta das 6h da manhã, na área do Terminal Rodoviário da cidade, onde um senhor de 58 anos foi morto por arma branca, causado por dois desconhecidos, que também não foram localizados pelas autoridades. 

A Polícia Militar de Santana ainda não se pronunciou oficialmente sobre esse homicídio no bairro Provedor II, nem detalhes sobre os prováveis motivos do crime.

Comentários

Postar um comentário