Dois homens são mortos em menos de duas horas em bairro de Santana

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou dois homicídios em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá, entre o período de 4h e 6h desta segunda-feira (09). Ambos os crimes ocorreram no bairro Nova Brasília. 

Ainda segundo o Ciodes, o caso mais recente na Rua Adalvaro Cavalcante. Por volta das 5h45, uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada por uma denúncia anônima informando que uma pessoa foi lesionada. Chegando ao local, foi confirmada a morte de Dário Bahia, de 58 anos. 

De acordo com testemunhas, três indivíduos saíram correndo do Terminal Rodoviário, minutos depois apareceu a vítima, toda ensaguentada, com perfurações no corpo, possivelmente feitas com facas. Um dos suspeitos, o "Madruga", foi reconhecido pelos populares. 

Buscas foram feitas por todo o terminal, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. 

O outro caso aconteceu Rua General Ubaldo Figueira, por volta das 4h. Populares informaram à polícia que um homem se aproximou de Roberto da Silva Pacheco, de 36 anos, e efetuou vários disparos contra ele, sendo que quatro o atingiu. 

Roberto foi socorrido por familiares que estavam no local e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 

Buscas também foram feitas pelas redondezas, mas o suspeito segue foragido. Ambos os casos foram repassados para a Polícia Civil.

Informações do G-1 Amapá

Comentários