Bandidos fazem “casinha” em Santana e assaltam mototaxista de Macapá

Assalto teria ocorrido no bairro Nova União
“Uma covardia que ninguém merece passar”, disse o mototaxista de Santana Jean César, pelas redes sociais, sobre a situação que um colega de profissão acabou passou durante sua rotina de trabalho. 

Jean foi um dos primeiros a tomar conhecimento, ainda na noite desta quinta-feira (05) que um mototaxista da capital havia sido vítima de um assalto no bairro Nova União. 

Segundo as primeiras informações, uma pessoa teria chamado um mototaxista enquanto estava em Macapá, na qual informou ao condutor que precisava seguir com urgência à Santana. 

O mototaxista – que não teve o nome revelado – aceitou a corrida e decidiu por levar a pessoa até a cidade. 

No entanto, o mototaxista não imaginava que aquilo seria apenas uma “armação”. Ao chegar no local indicado pela pessoa, já havia alguém esperando por ambos, na qual foi anunciado o assalto ao mototaxista de Macapá. 

Após levarem a renda do trabalhador, os bandidos conseguiram se evadir por dentro do próprio bairro, não sendo ninguém preso ou detido até o fechamento dessa matéria. 

As autoridades policiais tomaram logo conhecimento do fato e fizeram várias diligências pelo bairro, sem êxito. Não foi oficialmente informado a quantidade de valores que os criminosos subtraíram da vítima.

Comentários