VÍDEO mostra populares linchando suspeitos de assalto a ônibus em Santana

Pelo menos dois rapazes – entre 18 e 20 anos – foram identificados por inúmeros moradores de um bairro em Santana (AP) após realizarem um assalto a um coletivo que faz linha intermunicipal entre as duas maiores cidades amapaenses. 

O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (21). 

Segundo informações, quando um ônibus que vinha no sentido Macapá/Santana acabou sendo alvo de uma dupla de assaltantes que, após está entrando na cidade – nas proximidades da Vila Amazonas. 

Na ocasião, os meliantes teriam se evadido do coletivo quando chegaram em frente a um conhecido estabelecimento farmacêutico da cidade, descendo por uma das travessas localizadas no bairro Provedor I. 

Mas a fuga dos suspeitos durou poucos minutos. De acordo com vídeos que circulam pelas redes sociais, os dois suspeitos conseguiram ser pegos por populares, que ainda lincharam os envolvidos até a chegada de uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana.

“Roubou aqui no bairro, é peia”, satirizou um dos moradores do bairro, pelas redes sociais.

Abaixo, um dos vídeos que mostra quando os suspeitos do assalto ao ônibus intermunicipal Macapá/Santana foram detidos pelos moradores: 

Comentários

  1. Suspeitos nada,foram eles eu estava no ônibus . Foi horrível

    ResponderExcluir
  2. Erick ele é de porto grande . Kkkk .. Aqui ele ja virou o cao, ja robou a cidade inteira e niguem faz nada e nem vai preso. Pensou q ai em Santana era igual aq no porto grandeq a populacao não linxa e nao faz nada cm ele. Kkkk se fud ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário