VÍDEO: Após assalto, suspeito troca de roupa para não ser identificado

Foi assim que os responsáveis de um estabelecimento comercial, localizado no Centro Comercial de Santana, indicou às autoridades policiais, sobre os suspeitos que realizaram mais um assalto na segunda maior cidade amapaense. 

De acordo com a polícia local, a ação criminosa ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/06), a um conhecido estabelecimento comercial situado numa área nobre da cidade de Santana. 

Pelas imagens registradas pelos circuitos (interno e externo) do ponto, é possível observar a chegada de dois elementos – isso por volta das 10h dessa manhã – além da imediata ação de assalto, que não duraria sequer meio-minuto. 

Na ocasião, a balconista procura não tomar qualquer reação, deixando com que o assaltante (que vestia uma camisa preta, coberta por uma blusa listrada) levasse todo o valor em dinheiro que havia no balcão. 

Após subtrair o valor do caixa, o referido suspeito tenta sair do local, mas logo volta novamente a aparecer numa das filmagens do circuito, agora usando outra camisa (mais clara) e com um boné na cabeça. 

As autoridades policiais da cidade já adquiram as imagens e levantaram diversas informações sobre os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso ou detido. 

Abaixo, o vídeo registrado durante o assalto ao estabelecimento comercial em Santana: 

Comentários