Nova União: Após cobrança, asfaltamento para o bairro é garantido pelo Governo do Estado

Aproveitando a visita do governador do Amapá Waldez Góes em Santana, ocasião em que efetuava a entrega de viaturas para o policiamento da cidade, o vereador Dr.º Fabiano procurou diretamente tratar com o chefe do Executivo Estadual sobre alguns problemas sociais existentes no segundo maior município do Amapá. 

Com o Plano de Mobilidade Urbana sendo desenvolvido pelo Governo do Estado dentro do município, o vereador cobrou uma ampliação de tais serviços para bairros para distantes do centro da cidade, como Nova União e Provedor I. 

“Fizemos vários requerimentos destinados a órgãos municipais e até estaduais que nos dessem uma posição sobre a questão da terraplanagem e pavimentação desses e outros bairros, e aproveitamos a ocasião da visita do governador ao município para cobrar providencias”, disse Drº Fabiano. 

Após participar da cerimônia de entrega das viaturas, ainda na manhã desta terça-feira (05) o governador recebeu o convite do vereador Drº Fabiano para observar “in loco” as condições das vias do bairro Nova União, na qual aceitou o convite. 

“Como o próprio plano diz, ele atenderá toda a extensão urbana de Santana e o bairro Nova União não está fora desses projetos, tanto que adiantaremos parte desses trabalhos de limpeza e terraplanagem nos próximos dias”, garantiu o governador, durante sua visita ao bairro. 

Formado há quase duas décadas, o bairro Nova União possui mais de 4 mil famílias, sendo assistido apenas por uma creche municipal e um sistema de abastecimento de água. 

Com a futura chegada da pavimentação e asfaltamento, os moradores do Nova União já se sentem mais seguros e confiantes com as realizações dos poderes municipal e estadual.

“Isso é o mínimo de nossas obrigações dentro da cidade, ainda cobraremos vários outros serviços que precisam ser feito em nossa cidade”, disse Fabiano.

Comentários