No IFAP/Santana, Bope faz palestra sobre prevenção às drogas

Agentes que integram a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram convidados por membros do corpo docente e discente do Instituto Federal do Amapá (IFAP) Campus Santana, para ministrar uma palestra sobre o tema “Combate e Prevenção as Drogas”. 

O evento aconteceu na última quarta-feira (30/05), na ocasião do encerramento do concurso de criação de cartazes da entidade, na qual foi idealizado pelo professor do Campus Yuri Bezerra, que tinha como intuito despertar nos alunos as inúmeras concepções (críticas e criativas) na elaboração e publicação de peças publicitárias, com grande poder de persuasão. 

A palestra teve a ministração técnica do Subtenente Willian Leite, representando o agrupamento do BOPE, onde explanou algumas ações da corporação dentro da sociedade amapaense. 

Ao final da palestra, o representante do Bope agradeceu o convite da instituição, na pessoa do Professor Yuri e se colocou à disposição para ajudar, no que for possível, na orientação e educação dos alunos do nobre instituto.

Comentários