Mulher é morta no lugar do marido em Santana

Michelly foi morta dentro de casa
A família de Michelly de Mello Santos, de 24 anos, amanheceu com a triste notícia da sua perda ocorrida na noite deste domingo (03) no bairro Central, em Santana. 

De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade, a vítima se encontrava em sua residência, localizada na Avenida 07 de setembro, quando um homem teria batido em sua porta por volta das 22h30min, procurando por seu marido.

Relatos repassados às autoridades contam que Michelly teria possivelmente desconfiado do interesse daquele homem, mas não teve chance de informar nada sobre o companheiro, quando o suspeito teria invadido a sua casa, onde descarregou vários na direção da vítima que teria tentado correr para defender um dos filhos. 

“Relatos dizem que o marido estaria na casa, mas o suspeito não teria pensado muito em procurar por ele e acabou logo dando vários tiros em cima da esposa”, detalhou um dos policiais que atendeu a ocorrência. 

Após os disparos, o suspeito se evadiu do local, pegando rumo ignorado. Michelly não resistiu e veio a óbito instantaneamente. A vítima tinha dois filhos. 

As autoridades foram acionadas, onde ainda fizeram diligencias pela região, mas ninguém foi preso ou detido.

Comentários