Morte no campo do Paraíso

Partida de futebol parou no momento dos tiros
O que deveria ser uma simples partida de futebol acabou se tornando o palco de mais um homicídio na segunda maior cidade amapaense. 

Passava das 22h30 dessa sexta-feira (1º de junho) quando uma dupla, montada em uma motocicleta chegou de modo discreto na arena do campo de futebol do bairro Paraíso, que na ocasião se realizava uma partida de futebol. 

De acordo com informações de agentes que estavam de plantão no 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana – e através de inúmeros vídeos que circulam pelas redes sociais – o suspeito não demorou para começar os disparos contra dois jovens que estavam no local, causando correria para as pessoas que acompanhavam o jogo na arquibancada. 

“Foram vários tiros, mas somente de um lado do campo”, relatou Thiago Amorim, que estava próximo de uma das vítimas que chegou a ser atingida pelos disparos. 

Ronaldy Gonçalves Barbosa, de 18 anos, foi atingido com dois tiros (um na cabeça e outro na mão direita), vindo a falecer ainda no local do ocorrido. 

Outro adolescente – que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais – também foi atingido com dois tiros, vindo a ser encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, onde segue internado em situação estável. 

Os suspeitos do crime deixaram o local pacificamente, não sendo ninguém preso até o fechamento dessa matéria. 

A polícia de Santana não deu detalhes do que seria o motivo da ação criminosa, mas não descarta as possibilidades de acerto de contas.

Comentários