Em única ação, PM apreende arma de fogo, motocicleta furtada e cumpre mandado de prisão

Na madrugada desta quarta-feira (13/06), as equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, com apoio do Batalhão de Operações Especiais, receberam denúncias sobre alguns indivíduos que abandonaram uma motocicleta na rodovia Duca Serra. 

Segundo as informações, após abandonarem a motocicleta, os indivíduos embarcaram num outro veículo que dava apoio. Com as características do referido veículo as equipes iniciaram acompanhamento tático e realizaram a abordagem ainda na rodovia Duca Serra. 

Durante o procedimento, os policiais localizaram no interior do veículo uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, capacete e chave de uma motocicleta.

Após buscas as equipes obtiveram êxito, localizando a motocicleta e constataram ainda, que havia restrição de furto/roubo para a mesma, além de confirmarem que as chaves que estavam em posse dos indivíduos, era da motocicleta encontrada. 

Além da arma de fogo, da motocicleta com restrição de furto/roubo, ainda constava para um dos suspeitos abordados um mandado de prisão aguardando cumprimento. 

Diante dos fatos, as equipes realizaram a apresentação dos materiais encontrados e dos suspeitos na 1ª Delegacia do município de Santana, para as medidas legais. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários

Postar um comentário