Em menos de sete horas, dois suicídios são registrados em Santana

Um dos casos foi registrado na Ilha de Santana
Dois casos de suicídios separados por um intervalo de aproximadamente sete horas foram registrados na segunda maior cidade do Amapá, entre os horários da manhã e da tarde desta quinta-feira (07). 

Nas duas situações distintas, as vítimas foram um homem e uma mulher, ambos por enforcamento. O primeiro caso, registrado pela manha de hoje (07), aconteceu na Avenida Nilo Coelho, bairro Dos Remédios I. 

Segundo o delegado Sandro Torrinha, a polícia teria sido acionada por familiares após encontrarem a citada (que não teve o nome revelado) pendurada na área de trás de sua residência. 

Já o segundo caso foi registrado no início da tarde no distrito rural da Ilha de Santana, em frente à sede da cidade. Uma mulher de 38 anos – logo identificada pelo nome de Gracineide Santos Pereira – foi encontrada dentro de sua residência por parentes com uma corda no pescoço. Após acionarem a Polícia, o corpo foi removido. 

Ainda chegou a ser registrado um caso de suicídio na capital, envolvendo um jovem de 21 anos, também por enforcamento. Em todos os casos, as ocorrências foram atendidas por policiais militares, que encaminharam os dados à Polícia Civil.

Comentários