Em meia-hora, polícia de Santana recupera duas motocicletas furtadas

Na noite deste domingo (10), equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana recuperam duas motocicletas com restrição de furto/roubo, onde uma delas havia sido furtada ainda pela manhã de domingo no bairro Fonte Nova. 

A primeira foi recuperada por volta das 21h10 quando a equipe policial realizava patrulhamento pela comunidade do Ambrósio, quando os policiais se depararam com um indivíduo empurrando uma motocicleta na passarela Beira Mar. 

O indivíduo empreendeu fuga ao avistar os policiais e abandonou a motocicleta no local, após buscas pelo suspeito, a equipe consultou as informações da motocicleta e localizou o proprietário que informou que teve o veículo roubado com emprego de arma de fogo na cidade de Macapá. 

Na segunda ocorrência, haviam informações de uma motocicleta Yamaha preta furtada por volta de 7h00min deste domingo no bairro Fonte Nova. 

Por volta das 21h41min, a central de operações recebeu informações de um indivíduo empurrando uma motocicleta com as mesmas características na Avenida Teotônio Vilela, no bairro Dos Remédios. 

No local, a equipe fez a detenção do referido suspeito que cumpria pena no regime domiciliar por outros crimes, os policiais constataram que realmente se tratava da motocicleta furtada a menos de 24 horas. 

Nos dois casos, os suspeitos juntamente com as motocicletas apreendidas foram apresentados na 1ª Delegacia do município de Santana para as medidas cabíveis. 

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRP

Comentários