Dentro de motel em Santana, polícia encontra produtos entorpecentes e dinheiro

Produtos encontrados em motel de Santana
Na madrugada deste sábado (09/06), policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana, durante patrulhamento pela Avenida 07 de setembro, receberam informações de um indivíduo que estaria em um veículo nas proximidades de um motel transportando uma quantidade de substâncias entorpecentes. 

Com as informações das características do carro e do indivíduo, os policiais avistaram o referido suspeito em frente ao estabelecimento, que durante a aproximação das equipes, o indivíduo tentou fechar o portão e dificultar a ação policial. 

Após travar luta corporal com os policiais, o suspeito foi imobilizado e iniciou-se a busca veicular, onde foram localizadas 27 porções de substâncias supostamente entorpecentes similares ao crack, no interior do veículo. 

Confirmada as suspeitas, as equipes realizaram buscas pelo motel, onde foram localizados a quantia de R$1166,80 e mais 26 porções dessa mesma substância com outro indivíduo que tentava se esconder na recepção do motel. 

No local os policiais encontraram nos quartos, que estavam todos desocupados, objetos pessoais e materiais que apontavam o consumo recente de drogas e segundo informações dos próprios infratores, que se apresentaram com gerentes do motel, os diversos objetos pessoais encontrados são de pessoas que consumiram entorpecentes e deixaram como pagamento aos fornecedores das drogas. 

Diante dos fatos, os indivíduos juntamente com todos os objetos encontrados no motel foram apresentados na 1ª Delegacia do município de Santana para as medidas legais.

Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4°BPM/DRPI

Comentários