VÍDEO | O garoto de Santana que apenas quer ir para escola sem se sujar!

Vídeo do garoto viralizou nas redes sociais
Como a maioria da população da segunda maior cidade do Amapá também quer, em ver suas ruas e avenidas em boas condições de tráfego, assim também deseja o pequeno Derick Gustavo, de apenas quatro anos de idade. 

O garoto foi quem protagonizou um vídeo – produzido por ele mesmo – onde segue a famosa linha de pedidos do quadro “O Brasil que eu quero”, que vem coordenado pela TV Globo, na qual mostra a as péssimas condições da rua onde reside, e deixa um recado marcante para milhares de internautas que já assistiram ao vídeo. 

“Sou Derick Gustavo, moro em Santana do Amapá, e o Brasil que eu quero pro meu futuro é que os governantes ajeitem minha rua pra que eu possa ir pra escola estudar sem me sujar”, declarou o menino no vídeo de menos de 20 segundos. 

O pedido do menino é claramente reforçado com as imagens que são vistas ao fundo do vídeo, onde é possível ver a dificuldade de pessoas tentando trafegar por uma rua tomada de lama e mato. 

Postado nesta quinta-feira (03) nas redes sociais, o vídeo vem tendo grande repercussão e já tem mais de 450 compartilhamentos em menos de 24 horas. 

Abaixo o link do vídeo que vem visto pelas redes sociais: 


Comentários