Vídeo mostra tentativa de homicídio na área do Ambrósio; suspeito é identificado

Suspeito dos disparos já teria passagem criminal
O fato teria ocorrido nesta terça-feira (1º de maio), numa área de pontes localizada na extensa comunidade do Ambrósio, zona norte de Santana. 

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, adentraram na ponte para matar um desafeto que acabou não sendo localizado pelos meliantes. 

Durante a retirada do local, um adolescente – que não teve o nome revelado pelas autoridades – estaria tentando filmar os suspeitos que andavam armados na ponte, quando acabou sendo surpreendidos com vários tiros disparados pelo suspeito. 

No vídeo é possível ouvir claramente os gritos de desespero do adolescente que filmava a situação, além do seu pedido de socorro. 

“Me ajuda aqui, os caras me ‘balaram’ ali”, pede o adolescente, em ato desesperado durante o vídeo. 

O vídeo viralizou nas últimas 24 horas nas redes sociais e o suspeito foi identificado como sendo um ex-detento condenado por vários crimes de furtos em Macapá e Santana. 


A vítima foi logo encaminhada ao hospital de emergências de Santana, onde encontrava-se sob observação médica até o fechamento dessa matéria. A polícia ainda não prendeu o suspeito de ter atirado contra o adolescente. Abaixo o vídeo: 

Comentários