Tiros: Santana registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Crime ocorreu no bairro Nova Brasília
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (02/05) na cidade de Santana. O fato ocorreu no bairro Nova Brasília, no lado noroeste da cidade. 

Segundo informações, um homem identificado pelo nome de Márcio Macedo, de 26 anos (também conhecido como Marcinho), estava na Rua Walter Lopes da Cruz, quando foi surpreendido por dois elementos, conduzidos em um veículo desconhecido, que descarregaram vários tiros contra a vítima. 

Pelo menos cinco tiros atingiram Marcinho – alguns em regiões como no tórax e na cabeça – que o levaram a ficar jogado por vários minutos na calçada de um estabelecimento comercial. 

Apesar de ser socorrido por populares e levado ao hospital de emergências da cidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após passar quase meia-hora na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar. 

Autoridades informaram que Marcinho teria sido morto por possíveis motivos de acerto de contas, porém, uma investigação será realizada sobre o caso.

Vale ressaltar que na noite desta terça-feira (01) um senhor de 61 anos foi morto com tiros no bairro Jardim de Deus. A vítima teria tentado defender o filho que seria morto por uma dupla.

Comentários