“Mostrando trabalho”, satiriza moradores sobre pintura de faixas em rua esburacada de Santana

Pintura de faixa em rua esburacada viralizou
A pintura de uma faixa de sinalização, realizado pela Prefeitura de Santana, acabou virando motivos de inúmeros comentários (em sua maioria de modo sátiros) pelas redes sociais. 

Tudo em razão dos serviços estarem sendo feitos em uma via que, segundo os próprios moradores, não possui ao menos uma pavimentação estável para receber tal serviço. 

“Além de não haver qualquer movimento no trecho, a rua é totalmente cheia de buracos pra agora receber esse tipo de serviço desnecessário”, relatou um dos moradores, pelas redes sociais. 

O trecho em que se referem seria a Avenida Rio Branco (passando a Rua Euclides Rodrigues), no bairro Nova Brasília, onde a Secretaria Municipal de Obras da cidade teria enviado um veículo para pintar as referidas faixas, mesmo a rua não estando em boas condições. 

“De alguma maneira é a prefeitura mostrando trabalho perto do início da Copa do Mundo”, satirizou o morador, que chegou a filmar o trecho, que logo viralizou nas redes sociais. 

O blog não conseguiu falar com ninguém da prefeitura de Santana em relação ao serviço das faixas. Abaixo o vídeo em questão: 

Comentários