Lançado edital para entidades que queiram celebrar convênios com a justiça amapaense

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Santana publicou no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta semana, e no quadro de avisos do Fórum de Santana, o Edital de Chamada Pública (CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL) com a lista de documentos e critérios para habilitação de entidades públicas e privadas interessadas em celebrar convênio com o TJAP. 

O alvo da chamada são instituições que possuem projetos sociais – que contemplem as áreas da saúde, educação, segurança pública e capacitação profissional, entre outros – carentes de recursos para sua execução. 

Os recursos são originados nas penas de prestação pecuniária (equivalente a multa) nas varas e juizados criminais e de violência doméstica da Comarca, depositados em conta vinculada administrada pela titular da 1ª Vara Criminal de Santana, juíza Pryscilla Peixoto Mendes. 

Cada entidade interessada deverá apresentar a documentação no prazo máximo de 30 dias a contar da publicação do edital, e somente os efetivamente habilitados poderão eventualmente ser atendidos em seus pleitos – a depender do atendimento ou não dos requisitos de cada projeto, dos recursos solicitados e da disponibilidade em caixa. 

Interessados também podem procurar diretamente a 1ª Vara Criminal, no Fórum de Santana (localizado na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, 900, Centro, Santana - AP).

Comentários