Homem é executado a tiros ao lado de igreja evangélica em Santana

Populares cercam o local onde ocorreu o crime
Um identificado pelo nome de Tharlles Pierre Miranda Geber, de 25 anos, foi executado com pelo menos dois tiros na manhã deste domingo (06) em Santana.  Ele também seria detento do regime semiaberto do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

O crime ocorreu por volta das 8h na Avenida Portilho de Melo, no bairro dos Remédios 2, após a vítima sair de casa para comprar almoço. 

Informações fornecidas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), de Santana, que atenderam a ocorrência, dão conta de que a vítima respondia pela prática de furto e assalto, e essa teria sido a primeira licença extra-muros após ser beneficiado com progressão de regime. 

Ainda de acordo com os policiais, Tharlles, vulgo ‘De Manaus’, por ele ser natural do Estado do Amazonas, o mandante do crime teria sido um indivíduo de prenome Marlisson, que segue foragido. 

O delegado plantonista da Delegacia de Santana, onde o caso foi registrado e o menor apreendido foi entregue pelos policiais militares, apurou que a execução teria sido tentada no sábado (05), quando os autores invadiram a casa da vítima, mas não o encontraram no local, para onde retornaram na manhã de hoje, antes do crime, bateram à porta, mas não foram atendidos. 

Sem imaginar que ainda corria perigo, algum tempo depois ‘De Manaus’ saiu para comprar o almoço e acabou sendo executado com pelo menos dois tiros quando já chegava ao lado de uma igreja evangélica. 

Policiais do 4º BPM ainda realizam diligências na tentativa de prender o outro autor e o mandante do crime, cujas identidades já são conhecidas.

Informações postadas no Diário do Amapá

Comentários