Corpo de homem desaparecido há mais de 48 horas é encontrado boiando em frente de Santana

Corpo estava boiando no Rio Amazonas
O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (23/05) nas águas do Rio Amazonas, em frente à área portuária de Santana. 

Identificado pelo nome de Arivanilson do Espírito Santo Andrade, de 35 anos, o mesmo estava desaparecido desde a última segunda-feira (21/05), e o corpo foi localizado por moradores ribeirinhos que atravessavam o trecho fluvial da Ilha de Santana para a rampa localizada na área portuária. 

Segundo informações de agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade, Arivanilson morava na região da foz do Rio Vila Nova, próximo a ponte que liga os municípios de Santana e Mazagão, e seus familiares e amigos vinham fazendo buscas para tentar localiza-lo desde o início da semana. 

A polícia não informou detalhes sobre a possível morte do homem, mas não descarta nenhuma hipótese, entre elas, a de acidente durante banho (afogamento). 

Um vídeo – que circula pelas redes sociais – foi filmado por um amigo de Arivanilson no momento que o corpo foi resgatado esta manhã em Santana. Abaixo o vídeo:

Comentários