Suspeita de matar universitária por engano em Santana se entrega à polícia

Joyce foi morta ao levar facadas em uma briga
A principal suspeita pelo assassinato da estudante Joyce Luane da Silva Pereira, de 21 anos, morta a facadas em frente a um bar em Santana, entregou-se nesta quarta-feira (18) à polícia. 

A mulher, de 24 anos, negou ter cometido o crime, informou o delegado Sandro Torrinha, responsável pela investigação do caso. 

De acordo com o delegado, o depoimento da suspeita apresentou uma série de contradições. Ela confirmou ter acontecido luta corporal com a vítima, mas negou ter desferido as facadas. 

Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada e responderá pelo crime de homicídio qualificado, em liberdade. 

Joyce Luane era universitária e tinha um filho
“Eu representei pela prisão dela, o juiz no primeiro momento deferiu, mas o advogado conseguiu reverter o quadro e acabou revogando a prisão. Ela era considerada foragida até ontem (17/04], antes da revogação da prisão. Hoje ela se apresentou”, explicou Sandro.

O delegado informou ainda que a participação de uma adolescente, que teria se envolvido no homicídio, está sendo apurada pela Delegacia de Menores de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

No entanto, durante interrogatório, a suspeita não apontou participação de outra pessoa na cena do crime. 

No dia 11 de abril, a polícia divulgou que Joyce teria sido confundida com outra jovem na qual a suspeita do crime teria tido uma desavença horas antes no estabelecimento. 

A universitária foi abordada no domingo (08) na frente do bar, onde estava junto com o companheiro, e levou duas facadas, uma no pescoço e outra na costela, numa área próxima ao coração.

Informações do G-1 Amapá

Comentários

  1. E muito fácil sair matando pessoas inocentes é depois responder em liberdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário