Internada na UTI, professora precisa de sangue em caráter de urgência: “Vamos doar”

Professora está internada na UTI
A professora de Línguas Inglesas Katiane Figueira de Araújo, de 38 anos, vem atravessando uma fase bastante difícil nas últimas semanas. 

Lotada na Escola Estadual Ribamar Pestana, no bairro Nova Brasília, a professora está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Santana há mais de uma semana, na qual seus familiares ainda não souberam confirmar oficialmente a sua doença. 

“Ainda não se tem um laudo oficial, mas uma das principais suspeitas que seja Dengue Hemorrágica”, disse um amigo da professora. 

No entanto, de acordo com orientação dos médicos, a professora necessita receber sangue de qualquer tipo o quanto antes. 

Familiares e amigos da professora passaram a usar das redes sociais para pedir encarecidamente, que quem pudesse doar se dirija ao Hemocentro da cidade de Macapá (capital), que fica localizado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no Centro da cidade. 

“Vamos Doar. Que DEUS restabeleça sua saúde Amiga”, descreveu a amiga Grazielle Cardoso, pelas redes sociais. 

“O caso dela é gravíssimo, esperamos que muitos possam ajuda-la”, disse outra amiga de trabalho.

De acordo com os amigos, da professora, os interessados devem procurar o Hemop na capital e efetuar a doação no nome da citada professora. Não há restrito do tipo de sangue.

Comentários