Homicídio na área do Ambrósio em Santana

Um homicídio foi registrado na área urbana de Santana na noite desta quinta-feira (05). 

De acordo com as primeiras informações repassadas por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, o fato teria ocorrido no início da noite, por volta das 19hs, numa área próxima à Igreja dos Navegantes. 

Um homem identificado pelo nome de Renylson Monteiro Serrão, também conhecido pela alcunha de “Maquerito”, tinha 20 anos, foi alvejado com vários de tiros disparados por um desconhecido. 

Ainda não se tem dados oficiais de quantos tiros foram dados contra Maquerito, mas informações descrevem que pelo menos dois disparos lhe atingiram fatalmente, na qual seu corpo chegou a ser levado por populares para as proximidades do muro de proteção da Escola Estadual Afonso Arinos, instituição que foi adaptada para servir como Escola Militar de Santana. 

“Moradores disseram que ele (a vítima) teria tentado fugir do atirador, que possivelmente seria alguém conhecido por sua parte, mas vários tiros teriam sido dados contra ele e alguns conseguiram acerta-lo”, descreveu um internauta, pelas redes sociais. Maquerito chegou a ser levado para o Hospital de Emergências de Santana, mas já estava confirmado não ter mais condições vitais. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido detido ou preso pelas autoridades policiais de Santana.

Comentários