Em Santana, senador Davi Alcolumbre lança pré-candidatura ao governo do Amapá

Davi lança pré-candidatura ao governo do Amapá
O senador Davi Alcolumbre (DEM) anunciou que é pré-candidato ao governo do estado do Amapá. A decisão foi divulgada na noite deste sábado (22/04) na quadra da escola Grupo Perspectivas Construtivas (GPC), no município de Santana. A solenidade reuniu lideranças partidários e populares. 

O pré-candidato disse que o nome dele foi escolhido por aliar a experiência ao trabalho de renovação política no estado. 

“É claro que essa candidatura não surgiu agora, muito menos foi uma decisão pessoal minha, ela nasceu de forma coletiva, tanto através lideranças que têm confiança no meu trabalho no decorrer desses anos de política, como também na esperança que o povo deposita em mim. Esse será um trabalho que alia minha experiência com uma renovação no governo do Amapá”, declarou. 

Davi atualmente é senador pelo Amapá com mandato que segue até 2023. O pré-candidato começou sua trajetória na política em 2000, quando foi eleito vereador de Macapá. 

Depois de dois anos de mandato, foi eleito deputado federal em 2002, sendo reeleito em 2006 e 2010. Davi Alcolumbre é o segundo candidato a confirmar nome para a disputa ao executivo.

Informações do G-1 Amapá

Comentários