Arma de fogo e motocicleta com placa adulterada são apreendidas pela Polícia de Santana

A equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana realizava patrulhamento pela Rua Cláudio Lúcio Monteiro, na Área Portuária da cidade, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta transitando em sentido oposto. 

Durante a aproximação, a equipe constatou que a dupla era a mesma de denúncias anteriores, segundo as quais dois indivíduos transitavam pelo município portanto arma de fogo e cometendo diversos ilícitos. 

Com a confirmação das características tanto da motocicleta quanto dos suspeitos, a equipe iniciou os procedimentos de abordagem; porém, os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga. 

Em seguida, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e já no bairro Hospitalidade os suspeitos caíram da motocicleta, nesse momento um dos ocupantes da moto conseguiu fugir, restando o outro suspeito. 

Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram com ele, na região da cintura, um revólver calibre 38. 

Após verificação das informações do veículo, os policiais constataram que a placa não correspondia a real identificação da motocicleta, e que havia restrição de furto/roubo para a verdadeira placa. 

Com essas informações os policiais realizaram a apresentação da arma de fogo, do veículo e do homem de 23 anos na 1° delegacia do município de Santana para as medidas cabíveis. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM /DRPI

Comentários

  1. Esse bandido não tem nome?Nao precisava resguardar a integridade desse bandido.Esse portal é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário