Poste de energia elétrica que ameaça cair a qualquer momento

Poste está com estrutura comprometida
Um poste de energia elétrica localizado no bairro Paraíso, em Santana está com a base danificada e ameaça cair, gerando preocupação aos moradores da região. 

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informou que vai enviar uma equipe ao local nesta sexta-feira (09/03), para identificar os materiais necessários para a substituição da estrutura.

A estatal informou ainda que vai notificar clientes com ligações clandestinas à rede elétrica, que já foram identificadas na região. 

O estudante Fabiano Dias, de 21 anos, mora próximo ao local onde está o poste. Segundo ele, a situação piorou após um acidente de trânsito que atingiu a estrutura e muitas fiações ficaram esticadas. 

Ele e os vizinhos temem os riscos que a queda da estrutura pode causar. Ele reclama ainda que a situação gera problemas de energia para as residências. 

“Já tivemos vários curto-circuitos aqui e muitas casas são de madeira, ou seja, é um grande risco. Pedimos que seja feita alguma coisa em relação à isso, pois já solicitamos, mas não houve melhoria no serviço”, enfatizou Dias. 

A companhia relatou que na região há muitos usuários sem cadastros no sistema e que, por isso, prioriza atendimento em áreas cadastradas na CEA. 

Os pedidos para manutenção de rede elétrica podem ser feitos por telefone, no número 0800 096 0196. A ligação é gratuita.

Comentários