Momentos antes de fechar, panificadora é assaltada em Santana

Assalto aconteceu momentos antes de fechar
As funcionárias de um estabelecimento de panificação, localizada no Centro de Santana, ainda demonstravam certo nervosismo na manhã desta quinta-feira (1º de março) durante o expediente após serem vítimas de um assalto ocorrido ao local na tarde de ontem. 

A panificadora – que fica no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida das Nações – já estava encerrando os trabalhos, quando dois elementos chegaram numa motocicleta, e um deles logo adentrou ao estabelecimento, munido de uma arma de fogo, onde anunciou discretamente se tratar de um assalto. 

Segundo informações de uma funcionária do local (que preferiu não ceder o nome), a ação não durou mais do que três minutos. 

“Ele (o assaltante) estava muito desconfiado desde quando entrou no local e olhava muito pro lado de fora”, detalhou a funcionária. 

Após o assalto, a dupla “cortou” caminho pela Avenida das Nações, pegando rumo desconhecido. 

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado pelo estabelecimento. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foram acionados, onde ainda fizeram diligencias pelas imediações, mas ninguém foi detido ou preso até o momento.

Imagens de circuitos particulares que estão próximo da panificadora deverão ajudar na identificação dos responsáveis no assalto.

Comentários