Com terminais inoperantes, Santana fica sem dinheiro por três dias

Filas se formaram nas agências bancárias
Correntistas de vários bancos, servidores públicos, pensionistas e até aposentados que recebem pelas quatro agências bancárias da segunda maior cidade do Amapá sofreram um final de semana de dor de cabeça com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento. 

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, Bradesco, Basa e Caixa Econômica (CEF) já estavam sem dinheiro desde a última sexta-feira (16), sem falar nos terminais 24 horas de autoatendimento espalhados na cidade. 

O desrespeito aos clientes gerou muita reclamação e foi motivo de conversas entre as centenas de pessoas que foram até às agências bancárias neste final de semana para sacar dinheiro. 

Terminais 24hs também ficaram inoperantes
Por volta das 19:30h desta segunda-feira (19) – Feriado Estadual – apenas um caixa eletrônico da CEF estava com cédulas. Bastaram apenas alguns minutos para se formar uma fila e logo esse único caixa também ficou vazio. 

“É um absurdo! Você paga quase R$ 20 por um serviço aqui na Caixa e na hora que a gente precisa acontece esse desrespeito com quem deveria ser bem tratado. Essa não é a primeira vez que ficamos sem pode sacar nos finais de semana”, desabafa um servidor público. 

Várias pessoas a todo o momento voltavam da porta dos bancos ao serem comunicados por outros que deixavam a agência reclamando da falta do serviço. 

Em razão do feriado estabelecido nesta segunda-feira (19), o blog irá procurar somente nesta terça-feira as referidas agências bancárias para buscar esclarecimentos sobre a situação da falta de cédulas nos caixas eletrônicos.

Comentários