Encontro de Carnaval ‘Renascer’ aguarda 800 fiéis em Santana

Retiro acontece há 20 anos em Santana
A Comunidade Católica Shalom vai realizar um retiro gratuito de carnaval entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Com entrada gratuita, o evento vai acontecer na escola Augusto Antunes, localizada no Centro de Santana. 

O “Renascer” é um retiro de carnaval organizado pela Shalom há 20 anos. A edição deste ano, que tem como tema “Para Deus nada é impossível”, promete oferecer uma opção diferente para o público durante os dias de carnaval. 

Na programação tem palestras, missas e momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 8h. 

O evento também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos, com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia. 

De acordo com Tinale Barbosa Palheta, uma das coordenadoras, o “Renascer” tem como objetivo proporcionar um carnaval diferente, cuja alegria não acaba na quarta-feira de cinzas. 

“Queremos mostrar que a alegria do carnaval não acaba na quarta-feira de cinzas. Experimentamos uma alegria que envolve a palavra de Cristo, e é isso que queremos compartilhar com a sociedade”, contou Tinale. 

Serviço 
Retiro de carnaval Renascer 2018 
Data: de 11 a 13 de fevereiro (domingo a terça-feira) 
Local: Escola Augusto Antunes, Rua Salvador Diniz, no Centro de Santana 
Hora: a partir das 8h 
Entrada: gratuita 
Informações: (96) 98105-4343 / 99191-7792 / 98121-3260

Informações do G-1 Amapá

Comentários