Em ação rápida, Polícia prende suspeito de assaltar estabelecimento comercial em Santana

Suspeito tentava se esconder numa casa
Por volta das 13h30 desta terça-feira, dia 20, a equipe do 4° Batalhão recebeu informações da central de operações sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial na rua Adálvaro Cavalcante. 

No local a vítima informou a equipe que 2 indivíduos, um deles armado com arma de fogo, entraram no comércio anunciando o roubo. Ainda segundo a vítima, eles subtraíram dinheiro, alguns produtos e o celular de um cliente que estava no local. 

O proprietário do estabelecimento mostrou aos policiais as imagens gravadas no sistema de câmeras do comércio durante o roubo, que ajudou na identificação dos suspeitos. 

Com essas informações a equipe iniciou buscas pelos suspeitos. Logo em seguida a vítima informou a central do 4° Batalhão que obteve a localização do aparelho celular pelo sistema GPS. 

Suspeito é trazido pelos policiais militares
Com a localização informada a equipe foi ao local e avistou um dos suspeitos trafegando em via pública, imediatamente foi realizada abordagem e com o indivíduo foi encontrado parte dos produtos subtraídos durante o roubo, em seguida os policiais foram até a residência onde os 2 infratores estavam e durante a aproximação o outro indivíduo empreendeu fuga por uma área alagada. Nessa residência a equipe encontrou as roupas usadas pelos criminosos no momento do crime. 

Os policiais não obtiveram êxito na apreensão da arma usada no crime, porém o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas como sendo o indivíduo que portava a arma de fogo no momento do crime, fato confirmado pelas imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento comercial. 

Diante dos fatos a equipe realizou a apresentação do indivíduo e dos objetos recuperados na 1° delegacia do município de Santana, onde a autoridade policial tomará as medidas necessárias.

Comentários

  1. Então era tres indivíduos? E porque abordaram um na rua e outros dous na xasa,aí eu nao entendi mais nada.Acho bom vcs melhorarem nas matérias inscritas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário